JOMHÉDICA

Cálculo Renal

O cálculo renal é conhecido popularmente como pedra nos rins.

Cálculo Renal

CÁLCULO RENAL

O cálculo renal, é uma massa sólida formada por pequenos cristais, que podem ser encontrados tanto nos rins quanto em qualquer outro órgão do trato urinário. O cálculo renal é conhecido popularmente como pedra nos rins. Os tipos de cirurgia disponíveis são:


Nefrolitotripsia Percutânea: Este procedimento consiste num tipo de tratamento de cálculos renais que é usado em pacientes com grandes cálculos nos rins ou que tem seu formato irregular, pessoas com infecções, cálculos que não foram quebrados o suficiente por litotripsia extra-corpórea (LECO) ou aqueles que não são candidatos a ureteroscopia. Pedras que são maiores do que 2 cm geralmente requerem este procedimento;

 Ureteroscopia Semi rígida: Uma câmera endoscópica (ureteroscópio) especial é passada através da uretra, bexiga e ureter para visualizar a pedra. Os ureteroscópios podem ser semi-rígidos ou flexíveis e o procedimento é realizado sob anestesia;

 Ureteroscopia Flexível: É para o tratamento endoscópico de cálculos ou lesões tumorais pequenas localizadas nas cavidades renais, uma fina fibra de laser é utilizada para fragmentar os cálculos.

Cistoscopia:  Tratamento endoscópico de cálculos ou lesões tumorais localizadas na bexiga. 

principais
lançamentos
da linha:

LithoVue

LithoVue

Ureteroscópio Flexível Digital de Uso Único

Dakota

Dakota

Dispositivo para extração de cálculo de Nitinol

Polaris Loop

Polaris Loop

Stent de Percuflex de duas durezas com revestimento HydroPlus caracterizando assim, um novo desenho de alça para bexiga.

Ficou Interessado?

Deixe seus dados para entrarmos em contato.